CCs de Bolivia
Pendon CC URIALC

Movimento dos Povos Indígenas Inter Ecumênicos
(MEIPI) CC

 

Objetivo: Promover " Qullan Jaqi " - a consciência humana pura - e viver em um contexto interespiritual , intercultural , ecumênico e interreligioso para o fortalecimento da Bolívia Plurinacional .

 

Descrição: Durante 2015, o CC organizou os encontros interculturais no contexto da promoção de uma cultura de paz. O CC MEIPI e ampliou sua meta a alcançar Qullan Jaqi "Humanity consciência limpa", estão consolidando a Qullan Tapa "Nido de Paz" Center, um centro de cura espiritual para restaurar a boa relação cósmica para chegar à Suma Qamaña "The Living Well ". Fazemos vários encontros interculturais com o conteúdo das terapias de purificação, de conversão, de confirmação e celebração para restaurar a coexistência cósmica. Acreditamos que a migração criou um vácuo espiritual e este vácuo é usado pela religião do mercado com seu mito consumista tem sido propagado pela tecnologia de mídia global.

 

Contato Principal:
Calixto Q. Huanca
Calle Saucari 1025, Villa 6 de Agosto, Ciudad El Alto
La Paz, Bolivia
Telefone: (591) 706-781-21
E-mail: jilatashispi@yahoo.com

 

Contacto Secundario::
José Carlos Quispe Huancaregar
E-mail: E-mail: jcarlosqhuanca@gmail.com

 

Pendon CC URIALC

Qhana UTA CC

 

Objetivo: Para iluminar a sabedoria de sua cultura milenar, produzindo materiais de marketing que fortaleçam a identidade das pessoas na Bolívia (Bolívia é conhecido como um Estado multinacional, pois contém dois outros grupos nacionais).

 

Descrição: Desde 2005, este grupo tem trabalhado em conjunto para reviver a antiga sabedoria de sua cultura e compartilhar essa sabedoria com o mundo. Eles contribuem para o processo de descolonização, através do diálogo e debate, reafirmando um novo amanhecer para a Bolívia. Membros oferecem programas e workshops sobre o diálogo interreligioso e intercultural, espiritualidade, educação e saúde. Promovem o respeito e cuidado com a terra, a consciência da escassez de água e do perigo do aquecimento global.

 

Contato Principal:
Julian Ticoma Ramon
La Paz, Murillo, Bolivia
Telefone: (591) 712-002-90
E-mail: julianticoma@yahoo.com

 

Contacto Secundario::
Hugo Cordero Calisay (Tupakusi)
E-mail: E-mail:tupakusi_2@yahoo.es