CCs de Perú
Pendon CC URIALC

CC Amaru

 

Objetivo: crescer e contribuir para o URI na definição das práticas religiosas marcantes na vida cotidiana, com a crença de que isso vai ajudar a manter uma cultura de paz.

 

Descrição: Visitas a diferentes escolas nos distritos de San José de Ticllas , Acos Vinchos e Pacaycasa , localizada na província de Huamanga, Ayacucho Região - Peru , estendendo-se a utilidade da prática interreligiosa como forma de prevenção de conflitos , para dizer a crianças e jovens em níveis primário e secundário , a experiência de seu CC's com as três religiões que compõem o CC, cosmovisão indigena , Católica e Evangélica, e do trabalho que faz URI na ALC em outras regiões do mundo, como uma instituição global.

As reuniões com os jovens da comunidade para revalorizar o mundo indígena , convidando-os a participar em rituais organizados pelo CC , sob a orientação e voz de Alejandrino Quispe Mejia atualmente diretor de membro LA & C Comité Regional Executiva do Conselho indiano's de LA & C. .

Um programa de rádio, aos sábados 7-8 é realizada na parte da manhã em quéchua e domingo 7-8 pm , em espanhol, em uma frequência de um local, 107,3 ​​FM, cujo público atinge cerca de 5.000 pessoas , como o Ayacucho tem mais de 28.000 habitantes.
O programa fala sobre URI e os objetivos do PPP , trabalhar em PCs com as células URI. Na revisão do programa dos princípios de diferentes religiões estão incluídos , começando com a tradição judaica, uma das primeiras religiões do mundo.

 

Contato Principal:
Alejandrino Quispe
Jirón: Juan Espinoza Medrano Nº 103, Ayacucho, Perú
Celular: + (51) 96 680 1517
E-mail: alquime144@hotmail.com
Skype: aquispemejía.

 

Pendon CC URIALC

URI Lima CC

 

Objetivo: compartilhar esforços em matéria de direitos humanos , da paz, da justiça social e inclusão da cooperação entre as religiões e sabedoria ancestral. .

 

Descrição: São redes e assunção de compromissos para os novos membros , devido à visão que eles têm da URI CC LIMA . Eles estão interessados ​​no que diz respeito à comunidade afro-peruana com quem temos acordos de reflexão e ação. Da mesma forma continuar seu relacionamento com a Rede Peruana de mulheres que vivem com HIV e cooperação em grandes oficinas. Eles foram convocados por uma equipe técnica do Congresso da República do Peru , em relação às políticas sobre a situação da água . Também estão envolvidos na luta contra a violência em todas as suas formas. Eles participaram de vários eventos interreligioso e expressam seu compromisso de combater todas as formas de discriminação e exclusão social , como a Marcha do Orgulho e da Convenção da 5 ª associação internacional de famílias para a diversidade sexual.
http://www.familiasporladiversidad.org/convencion/

 

Contato Principal:
Rev. David Limo , ss.aa.
uricclima@gmail.com

dwlimopajar@yahoo.es

skype:david.limo
Cel. MOVIS (51) 995-655990 / (51) 985-468239
Cel. RPC (51) 968-217057
Portal Global: www.uri.org
Teléfono: + (51) 1 1526 5533

 

 

Pendon CC URIALC

ETSA CC

 

Objetivo: Defender a vida e aprender como as religiões podem coexistir.

 

Descrição: Os membros têm escrito artigos que tratam de situações difíceis em seu país. Isto é muito importante, uma vez que apresentam diferentes pontos de vista, dando uma visão mais ampla das questões atuais relacionadas à minoria abordagem étnica. O futuro plano inclui a produção de uma revista online.

 

Contato Principal:
Rosa Alva

eliom_rose@hotmail.com

 

Contato Secundario:
Rev. David Limo , ss.aa.
dlimo@urialc.org
dwlimopajar@yahoo.es
skype:david.limo
Cel. MOVIS  (51) 995-655990  /  (51) 985-468239
Cel. RPC  (51) 968-217057
Portal Global: www.uri.org
Teléfono: + (51) 1 1526 5533

 

 

 

Pendon CC URIALC

CC Conselho Interamericano de Espiritualidade Indígena A.C.

 

Objetivo: Difundir a sabedoria da cultura indígena a partir de uma visão acadêmica, e uma perspectiva cósmica com um sentido prático.

 

Descrição: O CISEI reúne acadêmicos, cientistas e líderes indígenas para refletir sobre o multiculturalismo, o ambiente e promover uma visão de mundo mais ampla. Esta parceria que visa revitalizar a herança espiritual dos povos indígenas, apóia tanto indígenas como não-indígenas. Em novembro de 2012, foi realizado o VII Fórum sobre a Espiritualidade Indígena: Honrar Avô Fogo, em Buenos Aires, Argentina. CISEI publicou três livros com conteúdo e vídeos feitos dos Fóruns realizados.

 

Contato Principal:
Vilma Diaz y Zárate
Jufre 705
Buenos Aires, Argentina 1414
Oficina+ (54) 1147 77 1130
Telefone: + (54) 1147 73 0460
E-mail: runawuasi@gmail.com

 

Contato Secundario
Marina Villalobos
Eucaliptos # 74, Balcones de Santa María
Morelia, Michoacán, Mexico C.P. 58090
Telefone: + (52) 443 3 23 60 00
Celular:+ (52) 1 443 318 18 00
E-mail: lobomarina@prodigy.net.mx