Noticias de URIALC

Cure a terra com o poder das mãos

Na cidade de Caracas, Venezuela, em 28 de abril, os membros do CC for Dialogue reuniram-se com vizinhos de algumas áreas da capital para realizar um dia de oração inter-religioso e poder enviar energias de cura através da prática do Reiki. Mãe Terra, por ocasião da celebração do Dia Mundial da Terra, que é registrada todo dia 22 de abril de cada ano.

A atividade aconteceu em um parque público, onde cantos e danças também foram compartilhados para a paz da Venezuela e do mundo.









Enviado por Marina Tirado

 

PELO DIA DA TERRA

Dedicado a Mãe Terra...
Somos humanos, somos feitos dos 4 Elementos:
Fogo, água, terra e ar...
Nossa alma representa o elemento fogo;
Nosso sangue o elemento água;
Nossos ossos o elemento terra;
Nossa respiração o elemento ar.
Nosso Planeta Terra tem os mesmos elementos que nós temos...
O fogo que vem do núcleo da Terra,
a água representada pelos seus mares e rios,
a terra com suas florestas, e o ar que a cerca...
Somos Todos Iguais!
Pensando nessa igualdade pedimos “LUZ”
para os representantes de países do mundo inteiro,
entendam que precisamos de uma nova "Visão de Mundo",
na qual todos os seres humanos
sejam valorizados como merecem,
assim como a Vida sob suas diferentes formas.
Que afaste as soluções imediatistas e vinculadas
a interesses que não correspondem
aos anseios da Humanidade.
Que vejam as respostas que já existem
para os problemas globais,
antes que eles alcancem proporções incontroláveis.
Faça os governantes entenderem
que o destino de toda a Humanidade
tem que ser decidido agora.
Lembre a cada governante,
que o Planeta Terra é a “nossa casa”!
O termo "homem", simbolizando toda a humanidade
quer dizer bondoso,
e tem origem em "húmus", que significa "terra fértil".
Evoluir significa transformar-se em "terra fértil",
aonde a semente daquilo que você verdadeiramente é, poderá desabrochar, crescer e frutificar. . .
Lembremos-nos TODOS, do significado da “semente”
que nos somos para esse planeta...
O leste encontra o oeste... O norte encontra o sul...
E todas as direções se encontram no eixo central que nos une...
O coração e o amor...

 

CC MIR

Olá a Todos!

Segue abaixo o convite do Centro Nowa Cumig de Tradições Nativas, através de Athamis Bárbara sobre a presença do Pajé Ovídio...

Sabendo da importância dessa "Troca de Saberes" , haverá uma Roda de Conversas no dia 6 de abril as 19 h. com outros segmentos religiosos, onde o MIR, (Movimento Inter Religioso - Graças Nascimento) foi convidado a participar e convidar pessoas que estivessem interessadas nesse Tema...

Se alguém desse Grupo do "Círculo Sagrado Dançando a Lua" quiser participar poderá se juntar a nós...

Por favor confirmar a presença nos telefones de contato abaixo, no folder.

Grata, Alice Gress



 

Uma mensagem de paz para os filhos da Síria
CC ETSA, Peru

No último sábado, 15 de abril de 2018, membros do CC da ETSA em Lima reuniram-se para orar pela paz para retornar à Síria, após os recentes atos de violência e conflito que abalaram o mundo inteiro.

Nos vídeos anexados, há crianças peruanas que enviam uma mensagem de paz a seus companheiros humanos na Síria. Essas crianças que aparecem no vídeo também são crianças que sofrem algum tipo de violência, diariamente, são crianças abandonadas por seus pais ou os pais morreram ou estão presos, de alguma forma, de acordo com o que Michael e Yaneth nos dizem (membros do CC ETSA). Muitas pessoas ficaram chocadas quando souberam da gravidade do conflito na Síria. As crianças usaram pedras no chão para transmitir sua mensagem. Estas crianças vivem na localidade conhecida como El Callao, uma comunidade de recursos muito perigosa e escassa onde os membros do CC ETSA realizam trabalho voluntário ensinando às crianças a importância da paz.

 

Celebração do Dia do Buda
CC para el Diálogo, Caracas

No dia 8 de abril, na sede do Centro Comunitario de Caracas, no a urbanização de El Marqués em Caracas foi celebrada na cidade de Caracas em Internacional do budismo com a cerimônia de Kanbutsu-e (灌 仏 会) por o nascimento de Buda e a promulgação do Dia Internacional do Budismo. Esta atividade foi organizada pelo Centro Zen Bodaishin de Caracas, cujo Presidente é Marina ShinJi Tirado Misle, Zen Nun e coordenadora do CC para o Diálogo da URI e do Instituto de Estudos Budistas Hispânicos (IEBH).

Esta cerimônia é conhecida como o banho tradicional do Buda de brotamento decorado entre flores, é banhado com um Chá doce e é uma celebração que se originou no Japão. A tradição indica que quando Buda nasceu choveu Amacha (chá de Hortencias), daí a origem deste belo ritual. Com a participação de representantes dos três ramos do Budismo, além de diferentes organizações cívicas e cultura de paz, os membros do CC para o Diálogo de Caracas e o público em geral se reuniram para celebrar esse dia com alegria e alegria.

 

Um novo começo
CC ETSA, Lima-Peru
Por Adriana Reyes

Desta vez queremos compartilhar esta bela história de solidariedade entre membros de dois círculos de cooperação em nossa região: o CC ETSA do Peru, os músicos Latina CC Venezuela e mediação do nosso Chefe Global de Salette Aquino Brasil e nosso Coordenador Regional Enoe Texier.
A Venezuela está sofrendo uma crise humanitária devido à falta de alimentos e remédios, situação que está obrigando muitos venezuelanos a emigrar em busca de melhores condições para viver.
Michael Ayala, que é o primeiro representante do CC URI ETSA teve a gentileza e vontade de ajudar o músico, compositor e professor Anjo Gabriel Diaz Alcala, que na última segunda abril emigrou da Venezuela para Lima, Peru, dada a situação socio-económicos graves e política que atualmente é sofrida no país. Ángel pertence aos Músicos Latino-americanos da CC URI, que da arte e da educação contribuem para a construção do diálogo e da cultura da paz. Este CC tem representantes no Brasil, México, Colômbia, Chile e Venezuela
Através de várias conexões entre Enoe, Salette e Michael que ele foi conseguido perceber que Angel na sua chegada a Lima terá alojamento em Igreja Luterana Luz Divina à qual pertencem alguns membros do CC ETSA e, portanto, tem suporte para um novo começo , conseguir estabilizar com o trabalho e, assim, ter uma vida cheia de oportunidades.
Michael com grande receptividade, solidariedade e dedicação ao serviço tem demonstrado seu compromisso como membro da rede URI, para receber Anjo em Lima e prestar ajuda humanitária. No link abaixo você pode ver https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156455022682033&id=537742032 Anjo com irmãos CC ETSA tocando e cantando último fim de semana em Lima e nas palavras do Anjo sabia que "pelo Rev Benjamin e começou a trabalhar com a Luz Igreja Luterana Divina.Hay a iniciativa de criar uma academia de canto, música para crianças e jovens na área onde está, porque há uma necessidade de treiná-los como músicos."

 

 

Curitiba, 01 de fevereiro de 2018.


Ao Grupo de Invocação do Poder da Paz – GIPP

Irmãos de luz e amor,
Como membro representante da U.R.I. - Iniciativa das Religiões Unidas e do CONPAZ – Conselho Parlamentar da Cultura da Paz do Estado do Paraná, quero convidá-los para uma reunião a realizar-se na Semana Mundial da Harmonia Inter-religiosa, no dia... às h, no ...
Queremos propor algumas novas iniciativas de Paz e Cura Planetária, bem como reafirmar os laços que nos unem como irmãos e discípulos comprometidos com a construção de um novo mundo.
Tragam suas sugestões, propostas e iniciativas para este ano e, por que não, para os anos vindouros.
Certo de sua preciosa presença me despeço carinhosamente, lhes desejando felicidades e paz.

Luiz Omar
41-98408-1081

Curitiba, 20 de fevereiro de 2017. 

Irmãos de luz e amor, 


Qual é a nossa responsabilidade atual enquanto discípulos e coordenadores de movimentos religiosos, espiritualistas e filosóficos?

Exaltar a Unidade Planetária como princípio da natureza e não como um ideal!

Devemos pensar, intuir e criar ações de grandes impactos nos corações de todos os homens e mulheres, de tal forma que possamos juntos reconhecer como prioridade nestes tempos ,a Vida Una que incita e capacita a vivermos como irmãos.

Vida que não escolhe ou prioriza bons ou maus, religiosos ou ateus, brancos ou negros, ou qualquer outra forma de superatividade por nós criadas.

Vida que oportuniza a todos, nos dotando de inteligência, discernimento e amor que se traduz em Consciência Divina.

Quero então lhes apresentar nas paginas em anexo algumas sugestões e propostas para suas considerações, analises e aportes que além de evidenciar a nossa Unidade, poderiam criar e desenvolver a nossa maior responsabilidade que é com a Vida que em todos os Reinos do Senhor transita. 


BRASIL, UMA LUZ PARA O MUNDO

PROPOSTAS E SUGESTÕES:

01.    Que o Grupo de Invocação do Poder da Paz em sua provável e natural expansão venha a constituir-se agora no Grupo de Invocação do Poder da Paz e da Cura Planetária.

02.    A criação do Dia Mundial da Oração Inter-religiosa. Como uma sugestão à ONU para um feriado mundial.

03.    A criação do Dia Mundial pela Cura Planetária, onde todas as situações humanas e planetárias deverão ser por avaliadas e saneadas.

04.    A criação da Casa das Religiões Unidas (em imóvel do Município ou do Estado).

05.    Projeto de Lei estadual reconhecendo a Bandeira da Paz como um ícone mundial da postura da paz (vide Lei Municipal).

06.    Projeto de Lei estadual reconhecendo o Memorial da Paz no Município de Curitiba (vide Lei Municipal).

07.    Planejamento de atividades conjuntas a serem realizadas na Semana da Cultura da Paz.

08.    A criação de um Coral inclusivo - crianças, jovens, idosos, pessoas com necessidades especiais, de diversas etnias - de músicas sacras de todas as vertentes religiosas.


Curitiba, 07 de maio de 2016.


UM CONVITE À REFLEXÃO
A PARTIR DE ALGUNS ACONTECIMENTOS
QUE PODEM INFLUENCIAR A VIDA NA TERRA


O mais importante neste aqui e agora não é a informação, mas a real possibilidade de transformação. 
Para tal queremos propor aos líderes religiosos, espiritualistas e políticos do mundo a criação de alguns marcos de profunda relevância para o estabelecimento do equilíbrio, da harmonia e da paz.
A pedra fundamental de um novo mundo deve exortar nossa condição de Unidade Planetária, criando avenidas de intercâmbio cultural, econômico, científico e religioso por onde todos possam ser contemplados em suas necessidades básicas e a oportunidade de colaborar com a evolução do conjunto humano a que chamamos Humanidade.
O lançamento desta nova condição premonitória poderia ter início com a criação, o reconhecimento e a aceitação unânime do Dia Mundial da Oração Inter Religiosa.
Esta data uma vez promulgada pela O.N.U. deveria constituir-se num feriado mundial onde a ação, vibração e potencialização das forças divinas de luz, amor e unidade se evidenciariam e nos religaríamos como um só povo.  
Pela oração nos tornamos um povo sem fronteiras, onde o bem comum, as boas relações humanas e a prosperidade de todos será exaltada e proferida em todas as línguas.
A liberdade e o desejo de ser feliz está impresso em nossos átomos e células e constitui-se a esperança da Vida Universal.
Momento único de experiência unificadora que criará “um momentum planetário” de intensa vibração e irradiação do melhor em nossos corações e mentes.
Somos um e a Terra e única em generosidade de aqui abrigar miríades de formas de vida em seus distintos Reinos.
Vamos juntos trabalhar para que esta proposta se torne uma realidade.
Este ato beneplácito aos olhos de Deus, como cada um O conceba, haverá de inaugurar uma nova vida na Terra.


Curitiba 01 de outubro de 2016.


DIA MUNDIAL DA CURA PLANETÁRIA

Cidadãos do mundo, líderes e autoridades, amigos.
Este pode ser um simples convite a uma profunda reflexão e consequente avaliação de nossas atitudes em relação a Vida Planetária ou ao conjunto de possibilidades reais a nós concedidas pela Terra.
Desta iniciativa poderá depender nossa sobrevivência e a de muitas espécies de vida vegetal e animal que nos encantam e sustentam.
Pensemos num dia onde todas as vertentes do conhecimento humano estariam sendo postas a uma considerável avaliação e quem sabe a um plebiscito mundial enquanto a seus propósitos e o destino a que nos levariam.
Sob uma inspiração de vida superior onde a Economia, a Política, a Legislação, as Ciências e as Artes, as Religiões, a Educação e as Relações Humanas, estariam sendo avaliadas sobre um critério maior de preservação amorosa, sustentação equilibrada E CONVIVÊNCIA HARMONIOSA.
Todas estas disciplinas têm, tiveram e terão real importância em nossa evolução consciente e responsável e ficarão guardadas na memória da vida de nosso planeta.
Então estejamos atentos, pois somente a nós cabe a responsabilidade do nosso destino e a qualidade de nossas escolhas e decisões aproximarão ou distanciarão, o equilíbrio necessário entre as distintas formas de vida aqui manifestadas.
Uma vez que somos a única espécie dotada de uma capacidade mental com infinitas possibilidades de raciocínio, aprendizado, discernimento e intuição.

Sabemos e podemos saber mais e melhor o que fazer, como viver e criar oportunidades para a consagração da vida neste tão promissor e auspicioso planeta.
Imaginemos as possiblidades que podem surgir deste Dia de Cura Planetária e aonde nossa reflexão e tomada de atitudes profícuas a todos, poderiam nos lançar e o legado que deixaríamos as futuras gerações.
Nossos filhos e os filhos destes viveriam sobre a base de um estado de respeito étnico e ético, cuidado e atenção amorosa aos demais reinos e uma verdadeira convivência com tudo e com todos.
Apesar do aparente descaso e desatino imperante, que podem nos levar a desenlaces dolorosos como os já experimentados, ainda há tempo, por mais escasso que este seja.
Poderemos dar mostras de uma maturidade, onde os princípios que deram surgimento a vida na Terra, possam ser enaltecidos e esta, fruto de nossas decisões, vir a alinhar-se à vida solar e galáctica.
SIM CABE A NÓS E O FAREMOS!

ORAÇÃO INTER-RELIGIOSA

Força Universal. 
Presença ativa e geradora de todas as coisas.
Creador Incriado.
Pai eterno e amoroso.
Nós vos saudamos, vos agradecemos e reverenciamos em tudo e em todos.
Neste momento em atitude de solícita entrega, vos pedimos:
- Inspiração e alento para conduzir e reavivar ações, pensamentos e palavras de Paz e Harmonia que possam conduzir esta humanidade de hoje e amanhã, ao seu maior estado de integridade, saúde e moralidade.
- Que o Amor, o perdão e as bondades eternas estejam sempre presentes em nossos corações, guiando nossas atividades.
- Que sejamos para o mundo, a vertente de unificação e respeito à diversidade religiosa, espiritualista e filosófica.
Com Tua Benção e Graça, ofertamos todo trabalho ao bem comum de todos os habitantes da Terra em todos os reinos.

Amém!


ORAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL


Nós os habitantes da Terra
Independente de nossas origens
Credos e raças 
Decidimos pela Paz

Nós os habitantes da Terra
Estamos cientes do Poder do Amor
Assim queremos Amar incondicionalmente

Nós os habitantes da Terra
Queremos viver na Luz
Que mostra, inspira e guia nossa evolução

Nós os habitantes da Terra
Precisamos recuperar a Palavra Sagrada
O Verbo Manifestado

E para isto
Em atitude de solicita entrega
Pedimos

A intervenção, a ação e a Presença
De todos os seres de Luz e Amor do Universo
Pedimos a imediata Presença da Hierarquia Divina
Redimindo, aclarando e sanando todas as situações 
Humano Planetárias

Isto fazemos em 
Nome do Creador Inefável

Que Assim seja!


Lei 11548/05 | Lei nº 11548 de 25 de outubro de 2005
https://cm-curitiba.jusbrasil.com.br/legislacao/335412/lei-11548-05

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ERIGIR O MEMORIAL DA PAZ. Ver tópico (1 documento)
A CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ, aprovou e eu , Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei:
Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a erigir o Memorial da Paz. Ver tópico
Art. 2º O local da implantação do Memorial da Paz, bem como suas especificidades técnicas, quanto a dimensão, forma e material utilizado ficam a critério dos órgãos competentes da municipalidade. Ver tópico
Art. 3º As despesas decorrentes da execução da obra prevista nesta lei, correrão por conta da iniciativa privada, através de convênio com o Poder Público Municipal. Ver tópico
Art. 4º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação. Ver tópico
PALÁCIO 29 DE MARÇO, em 25 de outubro de 2005.
CARLOS ALBERTO RICHA
Prefeito Municipal
Amplie seu estudo
•    Tópicos de legislação citada no texto
•    Lei nº 11.548 de 25 de Outubro de 2005 do Munícipio de Curitiba

LEI Nº 9566/1999 DATA 01/06/1999

"INSTITUI O DIA MUNICIPAL DA CULTURA E DA PAZ, BEM COMO FICA ADOTADA A BANDEIRA DA PAZ NO MUNICÍPIO DE CURITIBA."

A CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ, aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei:

Art. 1º Fica instituído o Dia Municipal da Cultura e da Paz a ser comemorado dia 25 de junho de cada ano, ao mesmo tempo em que fica adotada a Bandeira da Paz no Município de Curitiba.

Art. 2º Neste dia, em todo o Município serão realizadas atividades artísticas, científicas, religiosas e culturais com grande confraternização.

Art. 3º As escolas, museus, bibliotecas, prédios, repartições, instituições educacionais, científicas, culturais e artísticas municipais e outros próprios públicos, devem hastear a Bandeira da Paz, realizando cerimônias alusivas ao dia.

Parágrafo Único - A Bandeira da Paz mede 0,85m (oitenta e cinco centímetros) de altura por 1,40m (um metro e quarenta centímetros) de comprimento, confeccionada em pano branco, tendo ao centro um círculo cor vermelho-púrpura cujo aro mede 0,10m (dez centímetros) de largura com 0,60m (sessenta centímetros) de raio, a iniciar na parte externa, tendo dentro dele, no centro, sobre o fundo branco, 03 (três) esferas, também na cor vermelho-púrpura, colocadas em triângulo ascendente, cada uma delas com raio de 0,12m (doze centímetros).

Art. 4º Na mesma data, um cidadão ou entidade do Município será homenageado pela realização de algum trabalho expressivo em favor da promoção da Paz e da Cultura.

Art. 5º Fica constituída uma Comissão formada por 09 (nove) membros para dar cumprimento e fiscalizar a aplicação desta lei, especialmente no que dispõe sobre a cerimônia de comemoração do Dia Municipal da Cultura e da Paz, do hasteamento da Bandeira da Paz e da escolha do Cidadão ou entidade que será homenageado pelo trabalho realizado em favor da cultura e da paz.

Parágafo único. A comissão a que se refere o "caput"deste artigo é composto por 09 (nove) membros, sendo presidida pelo Prefeito Municipal, e assim constítuida:

I - Prefeito Municipal de Curitiba;[...].

Cassio Taniguchi
PREFEITO MUNICIPAL 

 

 

 

 

 

MENSAJE DESDE VENEZUELA

 

Caro Rev. Swing, receba os meus parabéns pela sua nomeação como VISIONÁRIO DO ANO. Tenho a honra de pertencer à família URI, uma família que você iniciou e que esperamos continuar expandindo em todo o mundo.

Adriana Reyes

Caracas Venezuela

 

 

 

 

Caro Reverendo Bispo William Edwin Swing – Presidente da URI UNITED RELIGIONS INITIATIVE

Seu primeiro pensamento e o mais recente tem alimentado o mundo com os frutos do Amor de uma nova religiosidade nascida da compreensão universal de um Pai Único de todos nós. Nós o acompanhamos e tem o nosso apoio, sempre e desde a Fundação da URI e seu início no Brasil.

Sabino Souza Hüttner – O LIVRO DE URANTIA – UNISOES - URI

Susana Hüttner Palaia – O LIVRO DE URANTIA – UNISOES - URI

São Paulo, Brasil 

 

 

É uma grande alegria poder experimentar boas notícias. Eu, como membro desta bela comunidade há vários anos, e hoje como membro da URI Multiregion, sinto-me muito emocionado ao expressar minha admiração por esta nomeação. São tempos em que, mais do que nunca, me sinto no caminho certo.

Francisco Morales

Membro do Baraza, Multirregião da URI

Círculo de Cooperação da Comunidade Cósmica

Nação Indígena Aymara

Argentina

 

 

10 mensajes de soporte para el Rev. William aquí

 

Prezada Comunidade URI. Nossa Comunidade amplia nosso apoio e parabéns ao Rev. William E. Swing, que é um dos seis finalistas da distinção VISIONÁRIO DO ANO, para a Crônica de São Francisco. Nosso reverendo E.Swing, um grande visionário que pediu aos povos indígenas para entrarem em diálogo com as religiões do mundo. Um fato relevante que causou um forte impacto em nossos povos, porque veio curar feridas e realizar sonhos ancestrais de paz e compreensão entre povos indígenas, religiões e expressões espirituais.

Que a paz prevaleça na Mãe Terra.

Que a paz prevaleça na Mãe Terra.

Rosalìa Gutierrez

CCs. Dos povos indígenas da Argentina.

América do Sul

 

Caro Irmão William Swing Estou muito empolgado por você ser um dos selecionados entre os candidatos ao reconhecimento como o Homem Visionário, porque ele fala muito bem do que significa fazer parte da URI. Quero desejar que você seja a Pessoa Ilustre como Visionária do ano de 2018. Para mim, como mulher indígena, será como distinguir a luta pela justiça, a cura da Mãe Natureza para que haja Paz no mundo. Parabéns pela sua ótima visão e isso é o melhor.

Sofia Painiqueo Tragnolao Consejera

Global URI AL & C

 

 

É uma honra para nós fazer parte da família URI. Nossos parabéns ao Bispo William Swing por ser a pessoa que teve a visão de propor o encontro, de coração a coração, entre seres humanos de diferentes crenças, e que deu origem à URI, a fim de construir a paz no mundo.

Arieh Sztokman

Escola de Amor CC, Argentina

 

Estimado Reverendo

Em nome de todos os integrantes do CC para o Dialogo de Caracas, Venezuela para felicitarlo por ser selecionado dentro de los seis Finalistas para a distinção de VISIONARIO DEL AÑO por Diario Crónica de San Francisco. Es una distinción que nos llena de orgullo um toda la gran famillia de URI y un un inmenso merito para la gran red de paz, fraternidad y sanación que nos une a todos os miembros da Iniciativa de religiosidades Unida. Le enviamos todo o local a caminho e depois em nosso compromisso apostar por un mundo mejor y en paz. con nuestros mejores deseos

Rev. Marina Shinji Tirado

Monja Zen

Precident del Centro Zen BOdaishin

Coordenadora do CC para o Dialogo

Caracas, Venezuela

 

 

Caro William Swing:

É uma honra para os EUA e para todo o mundo o reconhecimento que você recebeu do San Francisco Chronicle. É realmente uma distinção precisa, porque você é o grande visionário de uma das necessidades mais importantes da história atual da humanidade, como o Diálogo Inter-religioso e a construção da Cultura da Paz. Por mais de uma década você me iniciou neste caminho com a sua Iniciativa das Religiões Unidas, minha profunda gratidão porque desde então, abracei esse caminho que me levou a diferentes lugares na geografia planetária dando minha contribuição para a saúde dos seres humanos e Mãe Terra. Hoje como Coordenador da URI para a América Latina e o Caribe, eu trago em minha voz que um dos 14 países da nossa Região semeia seu legado através de 50 Círculos de Cooperação em comunidades urbanas, bem como nas mais remotas. Deus te abençoe hoje e sempre.

Enoé Texier

Caracas, Venezuela

 

Caracas / Venezuela, 28 de março de 2018

Querido William, Quando notícias como essa chegam à minha vida, com uma carga emocional e espiritual, confirmo que estamos no caminho certo que leva à proximidade do ser supremo. Cada trabalho, cada passo, cada semente que você semeou hoje está distribuída por todo o mundo e se manifesta naqueles que lhe deram de alguma forma continuidade à tarefa de lutar e promover a paz no mundo. Hoje a URI comemora. Hoje celebramos seus irmãos. Receber da Venezuela, meu país natal, um abraço fraterno cheio de bênçãos e profunda admiração diante de tal nomeação, por seu magnífico trabalho espiritual. ANGELO

 

Caro Rev. William E. Balanço receber do Círculo de Cooperação Quinaroa nossas palavras de admiração, gratidão por seu trabalho e contribuição para a grande família da URI, as pessoas com uma alma integrativa como o seu são o que temos de continuar a contribuir para melhorar as nossas condições da vida, também para as vozes de nossos ancestrais continuam permeando mundo de hoje, porque civilizações funcionaria melhor se nós não esquecer as palavras dos mais velhos, se trabalhou sob a experiência. Sua alma tem um olhar que transcende os limites do possível, e que fez com que seus sonhos realidades criar laços fortes entre os diferentes pensamentos governar o mundo de hoje. Você em um momento de sua vida tinha esse sonho, ele planejou e gerenciou as pessoas que tiveram a mesma preocupação, então você tem a Eagle Vision tem a capacidade de ver entre o espiritual eo terreno, o que leva a unir esses dois mundos e torná-lo um instrumento que serve a milhões de pessoas. Muito obrigado e parabéns. Que você já é um grande visionário do mundo.

A partir da CC Quinaroa receber os nossos melhores votos de bem-estar, amor, felicidade e força que a natureza continue a guiar os seus passos e iluminando o caminho com mais pessoas dispostas a continuar a trabalhar para causas nobres.

Yelitza Rangel Gutiérrez
CC Quinaroa
Lagunillas-Mérida, Venezuela