- Círculo de Cooperación Centro Transdisciplinario para el Humanismo Económico A.C.
- Conferencia Cosmovisión Indígena y Sobrevivencia PlanetariaConferencia Cosmovisión Indígena y Sobrevivencia Planetaria Por la Dra. Enoé Texier Coordinadora Regional URI AL&C Miami- USA 31 enero 2023
- CC Teusaquillo Territorio de Paz La Familia de URI AL&C felicita al Rev. Luis San Miguel, representante del CC Teusaquillo Territorio de Paz por haber sido elegido como Embajador Humanitario honorífico en Colombia, como reconocimiento al trabajo por la cultura de paz que realiza en Read more…

A Iniciativa das Religiões Unidas foi fundada em 2000
A URI é uma organização internacional cujo objetivo é promover diariamente uma cooperação duradoura e inter-religiosa, acabar com a violência motivada por religiões e criar culturas de paz, justiça e cura para a Terra e todos os seres vivos.

Até o momento, na América Latina e no Caribe, a URI é composta por 58 círculos de cooperação na Argentina, Brasil, Bolívia, Cuba, Chile, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, México, Paraguai, Panamá, Peru, Uruguai e Venezuela. .

O trabalho inclui a diversidade cultural, social e religiosa, bem como os grandes ensinamentos das visões de mundo indígenas.

Da mesma forma, para gerar cooperação inter-religiosa na região, promove valores como circularidade, solidariedade, sustentabilidade, transparência, abundância, confiança e responsabilidade mútua.
Um espírito permanente de alegria e ternura; e sensibilidade ao discernimento para o bem comum.

O URI é uma rede global inter-religiosa que cultiva a paz e a justiça, comprometendo as pessoas a superar as diferenças entre suas tradições espirituais e culturais para trabalharem em conjunto pelo bem-estar de suas comunidades e do mundo.
“O amor e a luz interior são os fundamentos do respeitoso encontro de almas no caminho de apreciar a diversidade cultural e religiosa como uma nova consciência para construir a paz”.
Dra. Enoé Texier
Coordenador Regional

COMPRAR O CD DO FESTIVAL AQUI
CD DO FESTIVAL UMA CANÇÃO PELA PAZ
PRÊMIO FACUNDO CABRAL
$10.00
