URI AMÉRICA LATINA Y EL CARIBE

«Que a PAZ prevaleça na TERRA»


  • Enseñar la paz a través de la literatura de Cordel
    CC Guanabara El trabajo de CC Guanabara es difundir el diálogo interreligioso a través de la literatura Cordel. Auto-persuasión: cómo lidiar con nuestros pensamientos EDUCACIÓN CORDEL Proyecto 10 estrofas para conocerClaudia Maria Azevedo de VasconcellosEducación en Cordel: Proyecto 10 estrofas Read more…
  • Feria de Intercambio de semillas
    CC Samay, Ecuador El domingo 20 de septiembre 2020, desde las 9:00 am hasta las 14:00 pm, los miembros del CC Samay y la Consejera Global Rosa Delia Quizhpe participaron en una Feria Intercambio de semillas organizada en la comunidad. Read more…
  • Shana Tova Umetuka
    CC Escuela de Amor y CC Constructores de Puentes El jueves 17 de septiembre 2020, miembros del CC Constructores de Puentes de Argentina y del CC Escuela de Amor compartieron un saludo con amor en este Rosh Hashana (año nuevo). Read more…

A Iniciativa das Religiões Unidas foi fundada em 2000





A URI é uma organização internacional cujo objetivo é promover diariamente uma cooperação duradoura e inter-religiosa, acabar com a violência motivada por religiões e criar culturas de paz, justiça e cura para a Terra e todos os seres vivos.

Até o momento, na América Latina e no Caribe, a URI é composta por 58 círculos de cooperação na Argentina, Brasil, Bolívia, Cuba, Chile, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, México, Paraguai, Panamá, Peru, Uruguai e Venezuela. .

O trabalho inclui a diversidade cultural, social e religiosa, bem como os grandes ensinamentos das visões de mundo indígenas.

Da mesma forma, para gerar cooperação inter-religiosa na região, promove valores como circularidade, solidariedade, sustentabilidade, transparência, abundância, confiança e responsabilidade mútua.

Um espírito permanente de alegria e ternura; e sensibilidade ao discernimento para o bem comum.

O URI é uma rede global inter-religiosa que cultiva a paz e a justiça, comprometendo as pessoas a superar as diferenças entre suas tradições espirituais e culturais para trabalharem em conjunto pelo bem-estar de suas comunidades e do mundo.


«O amor e a luz interior são os fundamentos do respeitoso encontro de almas no caminho de apreciar a diversidade cultural e religiosa como uma nova consciência para construir a paz».

Dra. Enoé Texier
Coordenador Regional

A SONG FOR PEACE FESTIVAL

COMPRAR O CD DO FESTIVAL AQUI

CD DO FESTIVAL UMA CANÇÃO PELA PAZ

PRÊMIO FACUNDO CABRAL

$10.00


es_ES
en_US es_ES
A %d blogueros les gusta esto: